Cantor de Forró
Xand Avião rebate críticas após foto da casa simples do pai viralizar
Após ser duramente criticado, cantor revelou o motivo do pai ainda morar numa casa simples

Publicado em 07/05/2019 20:02

Foto/Reprodução

Xand Avião deu uma entrevista para a CONTIGO! e falou sobre uma polêmica recente envolveu seu nome.

O cantor falou a respeito de sua rotina de shows, gostos musicais e no fim respondeu sobre como lida com as redes sociais. Ele disse que elas devem ser usadas para coisas boas e contou um caso que acabou sofrendo.

 

"Eu venho sofrendo algumas coisas. Há alguns dias atrás eu postei uma foto com o meu pai, e o meu pai é do interior. Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: 'poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?'. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer", contou Xand, desabafando.

Ele também comentou sobre a vontade de um dos filhos de ser cantor. "Meu filho é louco por música, já quer ser cantor, eu tô meio que deixando no vácuo pra não querer seguir essa carreira. Não tô proibindo nem incentivando".

CASAL RAIZ

O cantor lançou o single Casal Raiz no meio de março e a música fala do relacionamento com a esposa, Isabele Temoteo. A canção faz uma brincadeira com um meme famoso aqui no Brasil, o raiz e o Nutella.

O cantor explicou um pouco sobre a composição da letra: Ela está sempre ao meu lado. Somos muito apaixonados um pelo outro. Temos tanto fases boas como difíceis, mas nunca saímos um do lado do outro. Somos parceiros e sabemos superar cada momento juntos”, disse.