Novos Projetos
Wesley Safadão adianta detalhes de novo DVD e fala sobre planos internacionais

Publicado em 14/05/2019 19:35

Ederson Lima/Divulgação

Wesley Safadão reuniu a imprensa em São Paulo para adiantar detalhes da gravação do seu novo DVD Garota VIP, que será gravado no dia 24 de agosto, no Rio de Janeiro.

"Mais um momento especial na minha carreira. DVD para qualquer artista é uma data muito marcante e o legado que a gente pode deixar", disse durante o bate-papo nesta terça-feira (14).

"Vou cantar grandes sucessos, novas músicas e vou aproveitar para cantar músicas que o nordeste conhece, mas algumas regiões não. Estou na fase de seleção de repertório. Serão umas sete inéditas", continuou.

Segundo o cantor, seu plano inicial era deixar o projeto apenas para janeiro de 2020, mas decidiu gravar dentro do Garota VIP, festival sob sua direção que acontece em diferentes cidades do país, por ser "um evento consagrado",

A escolha pelo Rio de Janeiro, inclusive, veio depois do grande sucesso que as últimas edições do festival fizeram na cidade carioca. "A gente sabe o tamanho da dificuldade que é hoje de conseguir realizar grandes shows, com grandes públicos... E o Garota Vip do Rio de Janeiro foi o maior de todos, com média de público de 70 mil pessoas", contou.

O Garota VIP começou em Fortaleza ainda na época em que Safadão comandava o Garota Safada e cresceu para ser um dos maiores festivais do país. Contando com edições em cidades como Belém, Cuiabá, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, o próximo plano do cantor agora é apostar no mercado internacional.

"Tenho vontade de fazer o nosso festival fora do país. Existe a possibilidade talvez neste ano. Mas até o próximo ano a gente faz esse festival", garantiu.

O início das vendas de Garota Vip no Rio de Janeiro vai ser no dia 23 de maio. Além de Safadão, o festival já tem como atrações confirmadas Zé Neto e Cristiano e DJ Dennis.