Aconteceu
Dor e gritaria: show de Marília Mendonça sai do controle e cantora toma atitude drástica

Publicado em 09/05/2019 12:00

Foto/Reprodução

Uma apresentação da cantora sertaneja Marília Mendonça terminou em confusão generalizada na noite nesta quarta-feira, 8 de maio.  Marília Mendonça se apresentava na capital do estado do Amazonas, a cidade de Manaus, quando parte do público entrou em uma confusão. 

 

O show estava sendo realizado para mais de 60 mil pessoas. Algumas pessoas conseguiram furar um bloqueio da arena onde acontecia o show e foi aí que tudo saiu do controle. Seguranças que trabalhavam no local chegaram a usar gás lacrimogênio. Fãs desesperados chegaram a desmaiar por conta do efeito do gás, enquanto outros acabaram sendo agredidos.

 

A dor, gritaria e efeito do gás foi tão grande que a própria  Marília Mendonça decidiu interromper o show, anunciando que tinham jogado o lacrimogênio até no palco. 

 

A apresentação da cantora foi gratuita e avisada ao público em cima da hora. Como é muito querida na região, Marília não contava com o grande número de fãs, que foi superior à capacidade do espaço onde ela se apresentou na cidade de Manuas. 

Mesmo com os contratempos, Marília agradeceu o público e tirou selfies carregando a bandeira do Amazonas. Durante o show na capital, que faz parte da gravação de um DVD, a cantora afirmou que houve recorde de público.

A paralisação por conta do gás durou poucos minutos, e os fãs da cantora – no fim do show – disseram ter realizado um sonho. 

“Ninguém esperava ela fazer um show de graça assim quase sem avisar. Eu fiquei sabendo hoje. Foi maravilhoso”, contou uma universitária em entrevista ao portal de notícias G1.